quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Olá Pessoal, Tudo Bom? Hoje vim falar um pouco sobre cabelo rsrs, complicado né meninas, um dia está Lindo no outro Horrível, mais espero que com essas dicas vocês aprendam ou ajudem em algo, nos dias bons e ruins.

Ai vai algumas dicas ....

LISOS

Progressiva, escova, chapinha, relaxamento,… São inúmeros os processos para deixar os fios lisos, mas como submeter os cabelos a ‘tratamentos’ de choque sem perder o aspecto natural? Algumas dicas podem ajudar a acabar de vez com o frizz, o ressecamento… E deixar os fios lindos e soltos. 


  • A chapinha pode deixar o cabelo bem liso, mas com as pontas espetadas. Na hora de passar, quando estiver chegando perto do fim da mecha, vire o aparelho afora ou para dentro. Assim, o comprimento ficará com movimento.
  •  Quanto maior o cabelo, maior deve ser o diâmetro da escova que você vai usar. Aquelas bem finas só servem para fios curtos. Se você usar a fina no cabelo longo, ela vai enroscar.
  • Para turbinar o liso, use uma escova com cobertura de alumínio, que absorve o calor do secador e facilita seu trabalho.
  • Cabelo oleoso não combina com o uso constante do secador. O ar quente estimula as glândulas sebáceas — o que pode dar caspa. Para que a escova dure mais, faça touca antes de dormir. E antes do banho enrole uma toalha na cabeça.
 CRESPOS

Naturalmente volumosos e ressecados, o cabelo crespo precisa de hidratação para não arrepiar. 

  • Combata de vez o ressecamento fazendo hidratações semanais. Prefira as máscaras de aminoácidos do trigo e manteiga de karité.
  • Para conter o volume, espalhe três gotas de óleo de silicone no cabelo molhado. Retire o excesso de umidade amassando os fios com uma toalha e use o difus
  • Truque para o crespo não armar: misture cinco gotas de gloss com um punhado de gel líquido e aplique nos fios ainda úmidos.
  • Adote pente de madeira de dentes largos para desembaraçar os fios úmidos.


quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Óculos 2013

Olá Pessoal, Tudo bom? Hoje vim falar um pouquinho dos óculos, que além de complementar o look ele da um ''tchan'' no visual né galera?!

Ai vai algumas dicas para você ficar por dentro da moda.

O visual é clean e moderno: aposte na tendência dos óculos com armação transparente que estão nas vitrines para todos os gostos. Para ficar mais moderna, escolha os de lente espelhada.


As lentes redondas atualizam o look de inverno. Inspire-se no visual típico dos anos 1970 e adote o estilo redondinho já! 


O modelo gatinho, consagrado na década de 1950, teve seu revival em 2010. Depois de dominar as últimas coleções, ele agora surge mais moderno, com a base arredondada. 

Depois do retorno do modelo Wayfarer da Ray Ban, os óculos quadrados ganharam força por inspirar um visual mais hipster e urbano. A pegada é menos glamorosa e mais moderninha. 

Tudo começou com o modelo Clubmaster da Ray Ban, lançado em 1986. Os óculos sem armação na parte de baixo fizeram sucesso entre as it girls, daí para outras marcas apostarem no novo aro foi um pulo. O da Miu Miu, que tem até a lente cortada a laser, chega às lojas brasileiras ainda no mês de junho. 

Faz o estilo excêntrica? Veja nossa seleção de modelos que não vão passar despercebidos.


CONTATOS

em breve