terça-feira, 14 de janeiro de 2014

     Olá pessoal, td bom?
 Decidi posta um review desse produto de um jeito mais informal, espero que com as dicas que vou dar ajudar vocês... Vamos conferir? ;)

     Bom ele me ajuda muito e eu sou apaixonada por ele é o NIXODERM, ele é um kit que vem com gel secativo, sabonete e ainda você ganha uma saboneteira, mais acredito que vende mais alguns produtos e separados, legal né?
     Esse produto me ajudou muito mesmo, quando surgiram umas espinhas aqui outra lá e se formando muitas, conheci o NIXODERM quando fui até a farmácia e o farmacêutico me indicou, disse que era melhor que muitos produtos bem famosos e então eu comprei.
     Quando usei pela primeira vez não dei muita fé por ele, achei q iria me ajudar um pouco mais não tanto como ele me ajuda. Primeiro lavei meu rosto bem,  com água e depois lavei novamente com o sabonete( nixoderm) e sequei, por fim usei o gel secativo             (nixoderm) em cima apenas das espinhas e cravos, e então esperei o resultado. A espinha que tanto me persistia secou e logo desapareceu, eu fiquei de boca aberta, como assim?         Ele não é magico que quando você passar vai desaparecer os cravos e espinhas e você irá ficar com a pele igual quando tinha 2 anos de idade né! Afinal é um tratamento, eu como sou teimosa nem fui ao dermatologista antes de começar o tratamento com o NIXODERM, afinal se você usar ele direitinho obterá resultado.
    Mais é bom passar no dermatologista para conferir certinho qual é o produto ideal para o seu tipo de rosto(pele), porque na adolescência é bom cuidar, pois os hormônios estão à flor da pele e atacando seu rostinho.




Bom essa foi minha dica de hoje, espero ter ajudado vocês, beijos

Tati